Sibutramina Hoje

Conheça agora mesmo o remédio para emagrecer Sibutramina

Sibutramina e fluoxetina

Na busca do emagrecimento em pouco tempo é comum as pessoas recorrerem a medicamentos que prometem chegar a este resulto de maneira rápida. Além disso, também quem opte por misturar substância na crença de que assim irá potencializar a dieta e obter o emagrecimento instantâneo. De fato existem inibidores de apetite e suplementos alimentares que ajudam a perder peso, porém, é necessário saber como usá-lo corretamente para não se expor a riscos, que em alguns casos podem ser fatais.

Fluoxetina

Fluoxetina

Uma das substâncias utilizadas na complementação de dietas é a Sibutramina, que se caracteriza por ser um inibidor de apetite, responsável por promover o emagrecimento através da sensação de saciedade que produz no organismo. Outro medicamento que cumpre o papel de eliminar as gorduras presentes no corpo é Fluoxetina, que é responsável por reduzir a fome e aumentar a produção de serotonina, o que leva a inibição da proteína e aceleração do metabolismo.

Como pode-se observar a Sibutramina e Fluoxetina também funcionamento parecido, as duas diminuem a vontade de comer e aumentam a produção de serotonina no organismo. Se as duas substâncias forem combinadas na mesma dieta, em alguns casos pode haver o desenvolvimento da Síndrome Serotoninérgica, que é a geração excessiva de serotonina, o que pode ter diversos efeitos como, por exemplo, ansiedade, irritação, diarréia, suor em excesso, tremores, delírios, rigidez muscular, entre outras reações, que podem variar de acordo com cada organismo.

Porém, em algumas situações a combinação entre a Fluoxetina com Sibutramina se faz necessária para inibir o apetite, se o metabolismo do indivíduo trabalhar de forma muito lenda, a associação destas duas substâncias pode potencializar a aceleração deste processo e de fato reduzir a vontade de comer. É importante ressaltar, que neste caso a combinação deve ser feita em quantidade dosada e com a recomendação de um profissional. Se reações negativas acontecerem é preciso suspender o uso dos produtos.

Sibutramina Hoje - Todos os direitos reservados.

Top Health Sites Online Marketing Alternative-Medicine blog Health Blogs Top  blogs Directorio